ds

Biomagnetismo – Como Atua no Corpo Humano

Você não pode ter uma experiência neste planeta sem que tenha atraído ela através da sua frequência.
Toda emoção, incluindo amor e ódio, sintoniza-se em uma frequência específica. Saúde tem uma frequência.
A doença tem frequência. Seus órgãos estão sintonizados em uma frequência específica, assim como todo o seu corpo, que ressoa em sua própria frequência.
Você é uma sinfonia de frequências.

Desde o dia em que você nasceu até o dia em que você morre, nada mudará o fato de que você é tanto um emissor de freqüência quanto um receptor em fluxo com seu ambiente interno e externo.

O DNA possui duas características estruturais de antenas fractais, condução eletrônica e auto-simetria. A condução elétrica permite o movimento de partículas eletricamente carregadas dentro do corpo e esse fluxo produz nossa força vital, e a aoto simetria permite o emparelhamento de informações de outros meios de transmissão.

A própria vida e toda a natureza, como a conhecemos, está inextricavelmente entrelaçada com formas geométricas, através de ângulos das ligações atômicas nas moléculas dos aminoácidos, às espirais helicoidais do DNA, ao protótipo esférico da célula, às primeiras poucas células de um organismo. que assumem formas tetraédricas vesicais, tetraédricas e estelares (duplas) antes da diversificação de tecidos para diferentes funções fisiológicas.

As moléculas de nosso DNA, a córnea de nossos olhos, flocos de neve, pinhas, pétalas de flores, cristais de diamante, a ramificação de árvores, uma concha de nautilus, a estrela que giramos, a galáxia em espiral, o ar que respiramos, e todas as formas de vida como as conhecemos emergem de códigos geométricos atemporais.

Nossos corpos humanos neste planeta se desenvolveram com uma progressão geométrica comum de um a dois a quatro a oito células primárias e além.

O universo é mais de 99,999% de espaço vazio, incluindo nossos próprios corpos. Todas as coisas físicas são feitas de átomos que são principalmente espaço vazio.

Se o núcleo fosse do tamanho de um mármore, os elétrons seriam partículas de poeira a meia milha de distância. Cada coisa física tem tanto espaço vazio nela. Dentro desse espaço vazio há inteligência e frequência.

Quase em todos os lugares que olhamos, a inteligência mineral incorporada nas estruturas cristalinas segue uma geometria inabalável em sua exatidão.

Todos os padrões de rede de cristais expressam os princípios da perfeição matemática e repetição de uma essência fundamental, cada um com um espectro característico de ressonâncias definido pelos ângulos, comprimentos e orientações relacionais de seus componentes atômicos.

A proporção áurea de segmentos na estrela de 5 pontas (pentagrama) foi considerada sagrada para Platão e Pitágoras em suas escolas de mistério. Observe que cada seção maior (ou menor) é relacionada pela proporção phi, de modo que uma série de potência da razão áurea aumentada para potências sucessivamente mais altas (ou mais baixas) é gerada automaticamente

As proporções de Fibonacci aparecem na proporção do número de braços espirais nas margaridas, na cronologia das populações de coelhos, na sequência de padrões das folhas à medida que se torcem em torno de um ramo e numa miríade de lugares na natureza onde os padrões de autogeração estão em vigor. .

O mundo e o universo ao nosso redor estão cheios de geometria sagrada da natureza e da proporção áurea. De conchas ao corpo humano, do cosmos ao átomo, todas as formas são permeadas pelas formas encontradas na geometria sagrada.

Embora as teorias da geometria sagrada possam ser verificadas matematicamente, também é um campo que interessa a muitas comunidades religiosas diferentes, que podem descobrir que elas têm profundo significado espiritual para elas. Cientistas, arqueólogos, matemáticos e muitos buscadores espirituais também estudam a geometria sagrada.

O genoma humano está repleto de pelo menos quatro milhões de genes que residem em fragmentos de DNA que antes eram descartados como “lixo”, mas acontece que o chamado DNA-lixo desempenha um papel fundamental no controle de como células, órgãos e outros tecidos se comportam.

A descoberta, considerada um grande avanço médico e científico, tem enormes implicações para a saúde e a consciência humanas, porque muitas doenças complexas parecem ser causadas por pequenas mudanças em centenas de mudanças genéticas.

Enquanto os cientistas investigavam o “lixo” – partes do DNA que não são genes reais contendo instruções para proteínas – eles descobriram um sistema complexo que controla os genes. Pelo menos 80% desse DNA é ativo e necessário. Outros 15 a 17% têm funções mais altas que os cientistas ainda estão decodificando.

A maioria das moléculas no corpo são dipolos elétricos. Esses dipolos funcionam eletronicamente como transdutores, sendo capazes de transformar ondas acústicas em ondas elétricas e ondas elétricas em ondas acústicas.

Várias proteínas de membrana, bem como DNA, consistem em bobinas helicoidais, que podem permitir que elas funcionem eletronicamente como bobinas de indutor. Tecidos biológicos podem possuir propriedades supercondutoras.

Se certas proteínas de membrana e o DNA realmente funcionam como indutores elétricos, eles podem permitir que a célula transitoriamente produza tensões elétricas muito altas.

A doença crônica ocorre quando a voltagem cai abaixo de uma determinada voltagem. As células então não têm energia suficiente para funcionar corretamente e a quantidade de oxigênio nas células cai, passando do metabolismo aeróbio (disponível ao oxigênio) para o metabolismo anaeróbico (oxigênio diminuído).

A Principal função do Biomagnetismo dentro do sistema terapêutico desenvolvido pelo médico e fisioterapeuta Dr Isaac Goiz Dúran, é justamente o equilíbrio da bioeletricidade do organismo. O ajuste na bioeletricidade do corpo atua na bioquímica celular, auxiliando nos processos metabólicos, no equilíbrio da química biológica e da química fisiológica trazendo saúde e fortalecimento dos sistemas imunológico, digestivo, resporatório, urogenital, neurológico, reprodutor e linfático. Por isso que o Biomagnetismo trás tantos benefícios á saúde.

As propriedades naturais das estruturas biomoleculares permitem que os componentes celulares e as células inteiras oscilem e interajam de maneira ressonante com outras células. As células do corpo e componentes celulares possuem a capacidade de funcionar como ressonadores elétricos. Quando o Tratamento do Biomagnetismo é aplicado os ressonadores elétricos ampliam sua capacidade amplamente trazendo benefícios fisiológicos no equilibrio da homeostase.

O Professor H. Frohlich previu que a oscilação fundamental nas membranas celulares ocorre em frequências da ordem de 100 GHz e que os sistemas biológicos possuem a capacidade de criar e utilizar oscilações coerentes e responder a oscilações externas.

Como as membranas celulares são compostas de materiais dielétricos, uma célula se comportará como ressonador dielétrico e produzirá um campo eletromagnético evanescente no espaço ao redor de si mesmo. Este campo não irradia energia, mas é capaz de interagir com sistemas similares.

As aplicações de certas frequências por dispositivos geradores de frequência podem melhorar ou interferir na ressonância celular e nas funções metabólicas e elétricas celulares.

As mudanças no grau em que a água é estruturada em uma célula ou na MEC afetará as configurações e propriedades de cristal líquido de proteínas, membranas celulares, membranas de organelas e DNA.

Tecidos saudáveis ​​têm mais água estruturada do que tecidos não saudáveis, quando utilizamos imãs para tratamento dentro do sistema desenvolvido pelo Dr Goiz ocorre a junção de água através do equilíbrio dos íons H+ e OH- favorecendo a saúde dos tecidos de forma muito efetiva.

Os médicos que reconhecem este fato descobriram que certos tipos de música, tonificação, canto, diapasão, taças de canto, sistemas magnéticos, certos tipos de geradores de frequência, tratamentos de fototerapia e preparações homeopáticas podem melhorar a estruturação da água nos tecidos e na saúde quando são corretamente utilizado.

Eletricidade, portadores de carga e propriedades elétricas das células.

As células do corpo são compostas de matéria. A matéria em si é composta de átomos, que são misturas de elétrons carregados negativamente, prótons carregados positivamente e nêutrons eletricamente neutros.

Quando um elétron é forçado a sair de sua órbita ao redor do núcleo de um átomo, a ação do elétron é conhecida como eletricidade. Um elétron, um átomo ou um material com excesso de elétrons tem uma carga negativa.

Existem várias estruturas nas células que atuam como componentes eletrônicos. Se tecidos biológicos e componentes de tecidos biológicos podem receber, transduzir e transmitir vibrações elétricas, acústicas, magnéticas, mecânicas e térmicas, isso pode ajudar a explicar fenômenos como:

1. Reações biológicas ao distúrbio eletromagnético e iônico atmosférico (manchas solares, tempestades e terremotos).

2. Reações biológicas aos campos geomagnético e Schumann da Terra.

3. Reações biológicas às mãos na cura.

4. Respostas biológicas às máquinas que produzem vibrações elétricas, magnéticas, fotônicas e acústicas (geradores de freqüência).

5. Dispositivos médicos que detectam, analisam e alteram campos eletromagnéticos biológicos (o biofield).

6. Como técnicas como acupuntura, moxabustão e acupuntura a laser (fotônica) podem resultar em efeitos de cura e movimento do Chi?

7. Como funciona o corpo, como massagem profunda, rolfing, fisioterapia, quiropraxia pode promover a cura?

8. Comunicação holográfica.

9. Como funciona a terapia neural

10. Como funciona a triagem eletrodérmica

11. Como alguns indivíduos têm a capacidade de sentir, interpretar e corrigir alterações no biocampo de outro indivíduo

12. Como o Biomagnetismo e a telebioenergética (tratamento a distância)

13. Como o Desbloqueio Emocional Magnético.

Os campos elétricos precisam ser medidos não apenas como fortes ou fracos, mas também como portadores baixos ou portadores elevados de informação.

O biofísico e biólogo molecular russo Pjotr ​​Garjajev e seus colegas também exploraram o comportamento vibracional do DNA. O resultado final foi:

“Os cromossomos vivos funcionam exatamente como os computadores solitônicos / holográficos que usam a radiação endógena do laser.”

Isso significa que eles conseguiram, por exemplo, modular certos padrões de freqüência em um raio laser e, com isso, influenciaram a freqüência do DNA e, portanto, a própria informação genética.

Como campos elétricos convencionalmente definidos como termicamente fortes podem ter baixo conteúdo de informação biológica e campos elétricos convencionalmente considerados como termicamente fracos ou não ionizantes podem ter alto conteúdo de informação biológica se o equipamento receptor apropriado existir em tecidos biológicos.

Os campos eletromagnéticos fracos são: bioenergéticos, bioinformacionais, não ionizantes e não térmicos e exercem efeitos biológicos mensuráveis. Campos electromagnéticos fracos têm efeitos sobre organismos biológicos, tecidos e células que são altamente específicos em termos de frequência e a curva de resposta à dose não é linear.

Como os efeitos dos campos eletromagnéticos fracos não são lineares, os campos nas janelas de amplitude e frequência apropriadas podem produzir grandes efeitos, que podem ser benéficos ou prejudiciais.

A homeopatia é um exemplo de campo fraco de uso com um efeito eletromagnético benéfico. Exemplos de campos de conteúdo informacionalmente fracos, mas altos, da faixa de frequência correta são luz visível e toque de cura.

Tecidos biológicos têm componentes eletrônicos que podem receber, transduzir, transmitir sinais eletrônicos fracos que estão abaixo do ruído térmico.

Organismos biológicos usam campos eletromagnéticos fracos (elétricos e fotônicos) para se comunicar com todas as partes de si mesmos.
Um campo elétrico pode transportar informações através de flutuações de frequência e amplitude.
Organismos biológicos são hologramas.
Esses organismos biológicos saudáveis ​​têm biocombustíveis coerentes e organismos não saudáveis ​​têm rupturas de campo e sinais não integrados. Diz-se que a frequência e, portanto, a vibração é a variável da dependência.

A informação de onda genética do DNA, registrada dentro das polarizações de fótons conectados, sendo quântica-não-local, constitui um espectro de ondas de rádio de banda larga correlacionado por meio de polarizações com os fótons.

Existe atualmente em nosso planeta, um grande cisma em crença em relação à freqüência de ressonância. Há aqueles que acreditam que sim, todos nós vibramos na mesma frequência, seja a taxa vibratória dos pontos de energia ou a taxa vibratória do fígado.

E muitas delas são pessoas que acreditam ter de fato descoberto a taxa vibracional dos vários órgãos, outras partes do corpo e campos etéricos inventaram instrumentos, fizeram fitas ou criaram máquinas que de alguma forma projetarão a frequência ressonante correta de volta para o corpo. curar o que te aflige.

Então, há outros que acreditam que somos todos seres vibratórios únicos; que as frequências de nossos órgãos e sistemas corporais podem ser diferentes e não são as mesmas.

Um fato sempre permanecerá … somos todos energia limitada pela frequência. Como nos interpretamos e nosso universo é guiado por um conceito indescritível que os cientistas ainda acham misterioso, mas intrigante.

Até esse dia chegar, quando mais pesquisas forem dedicadas a como as frequências afetam toda a nossa existência, as respostas a esses mistérios permanecerão sem resposta.

 

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página.

Adriane Viapiana Bossa

Fonte

http://humansarefree.com/2014/11/everything-you-are-is-frequency-and.html?m=0&utm_campaign=shareaholic&utm_medium=facebook&utm_source=socialnetwork&fbclid=IwAR3oyMXTlPZT7LShCZPFbwS33FJ22nSzwSnkhrB2KWFKHpL8F4gtpUFs4rQ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *